Semanalmente: Com o estojo teste meça a quantidade de cloro existente na piscina, o recomendado é de 1 a 3 ppm caso esteja fora do parâmetro, jogar na piscina 07 gramas de cloro estabilizado granulado para cada 1000 litros de água da piscina . Dissolver todo o produto com água em um balde e jogar na piscina esparramando o produto pela sua lateral (se a piscina tiver praia não jogar o cloro em cima da praia).

Com o estojo teste verifique também o nível de ph, o recomendado é de 7.4 a 7.6 ppm, se necessário utilize Barrilha, conforme a quantidade especificada na embalagem do produto para cada escala.

Caso seja necessário reduzir o ph utilize o redutor de ph, conforme a quantidade especificada na embalagem, este produto por ser liquido pode ser jogado diretamente na água da piscina.

Quinzenalmente: Adicionar 05 ml de Algicida manutenção, para cada 1000 litros de água da piscina, para evitar o aparecimento de algas nas paredes da piscina, este produto pode ser jogado diretamente na água.

Quando a água estiver turva: Adicionar 03 mL de Floculante e Clarificante, para cada 1000 litros de água da piscina, para decantar as impurezas da água e clarificá-la, pode ser jogado diretamente na água.

Quando utilizar este produto aspirar à piscina jogando a água fora para que todas as impurezas sejam retiradas da piscina.

Para a limpeza da borda da piscina colocar limpa borda em uma bucha macia e esfregar nas paredes com cuidado para não remover a estampa do vinil.

Colocar a piscina para filtrar 1x por semana deixando 8 horas

Para colocar produtos o melhor horário é após as 18:00 ou sempre um horário que não tenha um nível de insolação muito forte.